segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ESCOLHA DE DESEMBARGADOR E LISTA TRÍPLICE NA PAUTA DO PLENO DESTA QUARTA

   O Pleno do Tribunal de Justiça, composto dos atuais 57 desembargadores, realiza sua primeira sessão administrativa do mês de março nesta quarta-feira (2/3), a partir das 9 horas, no auditório do Anexo do TJ. 


   Na pauta, a escolha dos nomes - dentre os seis enviados pela OAB-SC – que vão compor a lista tríplice para definição do 59º desembargador da Corte Estadual, em vaga destinada aos advogados pelo chamado quinto constitucional, referente ao cargo criado pela Lei Complementar n. 510, de 20 de agosto de 2010. A lista sêxtupla está composta dos advogados Anita Gomes Vieira, Édelos Frühstück, João Batista Góes Ulysséa, José Braz da Silveira, Neli Lino Saibo e Oscar Juvêncio Borges Neto. 



   Será formada também a lista tríplice para o preenchimento do 60º cargo de dembargador, vago com a aposentadoria do desembargador Edson Nelson Ubaldo. A lista sêxtupla é composta dos advogados Antônio Carlos da Cunha, Edianez Bortot Faoro, João dos Passos Martins Neto, Miriam Pinto Schelp, Ronei Danielli e Sílvia Domingues Santos Mansur.



   Também na sessão da próxima quarta-feira, será escolhido, pelo critério de merecimento, um magistrado para assumir como desembargador, em vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Wilson Augusto do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário