terça-feira, 8 de março de 2011

JUIZ BÊBADO E MENTIROSO

O juiz aposentado Disney Oliver Sivieri, de 63 anos, prestou depoimento à Capitania dos Portos de Itajaí, em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (8). Ele foi identificado como o condutor de uma lancha que atropelou uma criança na região da Barra Norte, em Balneário Camboriú, no fim da tarde do sábado (5).

A lancha dirigida por Sivieri atingiu uma boia gigante (babana boat), que era puxada por uma lancha, e feriu gravemente uma menina de 11 anos. De acordo com o Sargento Nilton, da Capitania dos Portos de Itajaí, o juiz aposentado se recusou a fazer o exame de bafômetro logo após o acidente e ainda, teria alegado, que era hipertenso e, por isso, não poderia beber.

Sivieri disse que não havia bebido no dia do acidente e que a Capitania não pediu o teste do bafômetro pra ele.O juiz ainda disse à reporter que o banana boat estava parado, mas como a lancha dele é muito grande não conseguiu parar.

Segundo informações do hospital onde a menina está internada, em Balneário Camboriú (SC), o estado de saúde dela é estável. Ela teve fratura exposta e pode ter a perna direita amputada.

Ao final da manhã desta terça-feira (8), a Capitania dos Portos de Itajaí não quis comentar sobre o depoimento do juiz. O G1 tentou contato com Sivieri, mas não conseguiu.

Disney Oliver Sivieri trabalhava em Mato Grosso e atualmente mora em Curitiba (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário