sábado, 7 de maio de 2011

Polícia Civil fecha casa de exploração sexual de adolescentes em Chapecó

Polícia | 06/05/2011 | 18h02min

Lucro da proprietária chegava a R$ 4 mil por mês

Uma casa de prostituição foi fechada pela Polícia Civil na quinta-feira, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, após confirmação de exploração sexual de menores de idade. A proprietária da "Casa de Massagens Pedra e Flores", Kelly Cristina Pelepenko, foi presa em flagrante.

Durante investigação, um dos agentes da Central de Operações Policiais (COP) de Chapecó se passou por cliente e foi atendido por Kelly. A proprietária passou todas as informações, desde o funcionamento da casa, preços e práticas sexuais realizadas dentro da casa. 

Ao ser apresentado a uma garota, o agente perguntou sua idade e descobriu que ela teria 17 anos. A operação e a prisão da proprietária foram anunciadas neste momento. Mais outra menina menor de 18 anos foi identificada trabalhando na casa naquela noite, além de três mulheres adultas. Segundo a polícia, o lucro de Kelly girava em torno de R$ 4 mil por mês.

DIÁRIO CATARINENSE
COMENTÁRIO do blog:será que não tinha NENHUM grandão neste local, pois no passado em joinville tinha muitos, quando foi dado a famosa batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário