terça-feira, 3 de maio de 2011

Venda das férias não tiradas de Desembargadores e Juízes no Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina e em todo o Brasil


Olha mais uma vergonha!!! Um absurdo!!! O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) autorizou a venda das férias não tiradas de Desembargadores e Juízes no Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina e em todo o Brasil.
    Desembargadores e Juízes possuem duas férias no ano, um privilégio sem fim e agora ganham o direito de vendê-las, basta ter a justificativa (dada por eles mesmo) de imperiosa necessidade de trabalho. Chega a ser cômico, se não fosse trágico.
    Com toda a mordomia que eles têm, principalmente Desembargadores(subsídios de mais de R$ 25 mil, gabinetes pomposos, assessores indicados, motoristas, celulares com conta gorda, notebooks, auxílio moradia morando em Florianópolis, duas férias por ano, recesso estendido, etc.) agora eles podem vender suas férias não tiradas.

    Tudo isto é estendido aos Procuradores e Promotores de Justiça do Estado, estes que deveria ser o combatentes dos absurdos e imoralidades. É a Farra no Judiciário Brasileiro, que a todo ano inventa atrasados milhionários sem critérios e justificativas. A cada atrasado em gente comprando apartamento na Beira-mar.
    Já teve atrasado de auxílio moradira de mais de R$ 600 mil e agora vai ter atrasado de férias não tiradas por alguns privilegiados. Transparência não existe e nem pensar, são "deuses"!!!

    Quem descência deveria abrir mão, vai funcionar assim: todo ano vai ter venda de férias e o número de processo judicial só aumenta e fica aos montes pedidos no tempo.
Vender férias por membros do Judiciário Catarinense pode até ser legal, mas é, no mínimo, IMORALLLLLLL!!!

OLHE PARA ONDE VAI SEU DINHEIRO!!!
 
Paulo Soares

Fonte: Canga

Nenhum comentário:

Postar um comentário