quarta-feira, 13 de julho de 2011

Justiça embarga edifício em área do governo

As obras de construção do edifício garagem ao lado do prédio das Secretarias, onde funciona hoje a Prefeitura Municipal, na rua Arcipreste Paiva, foram embargadas pela Justiça. O juiz Luiz Antônio Fornerolli, da Unidade da Fazenda Pública da Capital, defendeu medida cautelar requerida em ação por improbidade administrativa impetrada pelo Ministério Público Estadual contra o Estado.
A Secretaria da Administraçao firmou em 25 de fevereiro de 2010 contrato com a empresa I-Park Estacionamentos Inteligentes contrato para construção do edifício garagem, após realização de leilão presencial. A Justiça considerou a existência de várias irregularidades, como leilão presencial como forma de licitação ilegal, prazo de apenas 10 dias, único concorrente, falta de planilha de custos, preço do aluguel de apenas R$ 36.500,00 por mês, contrato de 30 anos e ausência de comprovação de capacidade técnica.
O edifício em construção é de estrutura de aço.

4 respostas para “Justiça embarga edifício em área do governo”

  1. Elaine Cristina de Souza diz: 
    Caro Moacir
    Tudo bem que polarizamos seus post ….
    Mas a pergunta que não quer calar: _ Qual a nossa situação agora, podemos recorrer da decisão do juíz sobre os descontos?
  2. Cheguevara diz: 
    É FÁCIL DO GOVERNO RESOLVER ISTO:
    É SÓ ENTRAR COM PEDIDO DE REVOGAÇÃO DE SENTENÇA DIRECIONADO PARA AQUELE JUIZ SUBSTITUTO (Tripadali, Tridapali, Tripa-seca, sei lá) QUE ELE GANHA DE NOVO!
    Afinal, ele é substituto de 2º grau (foram os que mais ganharam aumento na tabelo do PISO do governo, deve tá feliz como alguns que continuam em sala).
  3. RudineiValerius diz: 
    Não vai acontecer nada ,improbidade administrativa jamais, Luiz Henrique e Colombo estão acima da lei .Os exemplos de irregularidades cometidos por eles são muitos em nosso Estado.A justiça sabe,mas não quer ou não tem poder para puni-los .
  4. Professor com muito orgulho diz: 
    É a corrupção em “nossas caras” e, infelizmente, num “amanhã” voltamos a votar nessas pessoas. Para piorar, digo melhorar para “alguns”, a educação está sendo enterrada…. as crianças deixaram de ser “o futuro da nação”, muito provável que nunca tenham sido, mas era bom acreditar nisso, assim como era bom acreditar em papai-noel e no Colombbo (pelo menos, deste ultimo mal estou livre).
    A LUTA CONTINUA, MESMO SEM UM PILA NO BOLSO, PELO MENOS O BB NOS SALVA….COMO VAMOS PAGAR OS JUROS DOS EMPRÉSTIMOS? RESPONDO: NÃO SEI. JÁ PASSEI POR BADERNEIRA…ANARQUISTA….SER CALOTEIRA EM BANCO É POUCA COISA!
    Fonte: Moacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário